domingo, 9 de abril de 2017

13

1- dois meninos perdidos em seus sentimentos, que passaram a maior parte desse 4 anos bem perto.
2- aquela sensação gostosa de estar junto de você e poder falar sobre tudo.
3- aquele frio na barriga, aquela vontade louca de tirar sua roupa e não parar mais de te beijar.
4- "n" vezes fiquei sentado prestando atenção em você me explicando a matéria quando estudávamos juntos e muitas dessas vezes minha cabeça estava pensando em você.
5- mesmo estando tão perto de você, criamos uma barreira enorme entre nossas vontades, entre o que queríamos e isso nos afasta.
6- eu consegui sentir seu interesse e você o meu apenas por um abraço bobo na cama com uma amiga. O primeiro beijo? Desde sempre foi bom!
7- é uma vontade louca de estar com você. A perca da razão, a situação saindo de controle.
8- é aquele abraço seguido pelas promessas que tudo vai ficar bem, aquela vontade de estar sempre ao lado por suporte.
9- é poder te contar tudo e esperar um sorriso e um abraço.
10- é ter você, e ao mesmo tempo não ter, e querer você cada vez mais.
11- é acreditar que um dia isso não será mais apenas um texto.
12- é não acreditar no item 11.
13- é saber que nenhum item importa quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário