segunda-feira, 10 de abril de 2017

dance of lights

Era uma noite comum, 
E sair talvez fosse, pelo cansaço, a última opção.
Mas não queria ficar em lugar nenhum,
Queria sair e acelerar o coração.

Pros amigos eu liguei e perguntei,
Qual seria da noite o roteiro, 
E pela euforia da voz logo saquei,
Que iríamos dançar o momento inteiro.

Logo que cheguei, percebi você em um canto,
Não consegui deixar de olhar,
Seu cabelo loiro virou meu encanto,
E o seu beijo passei a desejar.

Em meio às luzes da balada,
Danças, bebidas, todos sentimentos,
Pensava se não seria a hora errada
Pra te dizer meu sentimento.

Distante de todos, de mãos dadas saímos
E em um canto... minhã mão encontrou a sua,
Minha boca beijou a sua, minha respiração acompanhou a sua.

E os momentos se passaram, e aquele beijo ficou na minha cabeça.
E você também passou, a noite acabou, aquelas luzes se apagaram,
O sol nasceu e já se pôs e seu gosto já não sinto mais.
E daquela noite ficou um sensação gostosa, um pouquinho de quero mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário