domingo, 29 de agosto de 2010

A Ilha do Medo

Há momentos em que me perco em meus pensamentos, sentimentos, emoções. Nesses momentos me sinto sozinho, em uma ilha escura, separado de todos por um vasto oceano negro e furioso. Nessa ilha perdem-se sonhos e realidade, fundindo-se em um inexplicável fluxo. Criaturas se misturam, as ondas colidem-se com as rochas, os pássaros, apesar de saberem voar, não são livres.
Essa ilha é minha mente. Nela vivem meus sonhos, meus pesadelos. Nela encontro meu paraíso e minha prisão. Nela me perco e me encontro. Nela eu busco minha identidade, em vão. Algumas vezes ela me trai e atrai, assim como meus sentido. Vivo em um mundo subjetivo, buscando algo sólido em que posso me firmar, mas temo que em minha ilha, não o encontrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário