segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Miles Away

Estava muito distante,
A pensar em seu olhar,
Deslumbrava por um instante,
Em seus cabelos o vento soprar.

Meus olhos fitavam os seus,
Suspiros eram invocados por nós,
Seus olhos fitavam os meus,
Estávamos dois, a sós.

Sua mão se entrelaçou à minha,
E ficaram em fogo ardente,
Grudadas como a vinha,
Observando o sol poente.

Meu sorriso me traiu,
Esbanjava satisfação,
Uma lágrima de seus olhos caiu,
E regou a flor em meu coração.

Em um momento divino,
Os anjos com as asas esconderam,
O sol que estava caindo,
E os corações da Terra amoleceram.

Só os anjos testemunharam aquele beijo,
Aquele beijo leve, doce, a molhar,
A conceder a luz e meu desejo,
Que estavam vindo nas ondas do mar.

(Carlos A. T. Rossignolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário