sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viajem

Há lugares longínquos em que queremos estar,
Há na vida, mares em que podemos navegar,
Há escolhas e renúncias que iremos fazer,
Há um mundo afora que podemos ter.

Viajaria por terras negras e frias,
Com minha mente - uma pena na mão,
Preencheria de idéias revolucionárias folhas vazias,
E guardaria esses poemas em meu coração.

Em meu sangue corre o amor,
Em minhas veias a paixão,
Em minha mente apenas dor,
Causada pela sua ausência: solidão.

Tendes que viajar, cruzardes fronteiras,
Conhecerdes novos ares, atmosferas,
Recusardes vossa vida inteira,
Na ausência de um dia o qual esperas.

Em uma coisa somente consigo pensar,
Naqueles teus braços macios a me acariciar,
E como não os sinto aqui, volto a sofrer,
Por querer uma coisa a qual não posso ter.

(Carlos A. T. Rossignolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário